Aviso

LEITOR(A): Convido a que comente meus textos, justamente para que eu saiba se estou cumprindo (ou não) os objetivos deste blog! Se vc não tiver conta no Blogger e/ou Google, basta que escolha a opção "Nome/URL" para o envio. Daí, escreva seu nome completo + e-mail e sua apreciação. Os comentários são mediados e, portanto, só publico os que contenham uma identificação sólida a seu respeito. Na dúvida, consulte o que já foi publicado. E não se assuste com o tamanho dos textos: a partir de 2011, reformatei fonte, tamanho e cores para facilitar sua leitura. Obrigada!



29 março 2012

MELISSA NO CÉU: A LUTA CONTINUA


Melissa: 05/abril/2001 - 11/março/2012

Amados & Amadas:

Melissa Lima Alves Dorr tinha 10 anos e lutava contra a leucemia e várias complicações advindas desta. Mel, como era conhecida, veio a falecer em 11 de março de 2012 (domingo), às 3 horas da manhã, no Hospital do GRAACC, aqui em São Paulo, após 5 meses de tratamento e sofrimento. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Jardim São Luís, às 17 horas do mesmo dia. Nós, seus familiares e amigos, temos muitas saudades da nossa menina, mas agora que ela virou uma estrela no céu, um Anjo de Deus, sabemos também que a luta contra a leucemia continua. É preciso que haja mais pesquisas para que se encontre uma forma eficaz de acabar com essa doença de uma vez por todas. Talvez uma vacina possa ser desenvolvida... E quando isso acontecer, a vitória será de toda a Humanidade!

Grande abraço a todos que nos acompanharam na luta da Melissa! E muita força e persistência a todos que nos acompanharem na luta que prossegue: a "luta contra a leucemia"!

Taty Dorr (tia da Melissa) e Monica Derito

Um comentário:

  1. Melissa já está a brincar c/ os anjos... Que seus familiares tenham muita força e se reergam, exercitando a fé e agradecendo a Deus o tempo que a tiveram os alegrando e os fazendo retomar valores e sentimentos outrora esquecidos, tais quais a fé, a esperança, a paciência e principalmente o amor, verdadeiro pilar q os manteve unidos até agora, na dor da perda. Perda momentânea, acreditem, pois todos nos reencontraremos logo ali, na curva da esperança, da vida eterna...
    Deus abençoe nossa mestra Mônica e amenize suas dores, principal//te pela sua dedicação ao próximo, sua luta, seu altruísmo... LV U/Ízabel

    ResponderExcluir